domingo, 15 de fevereiro de 2009

Um teatro sempre novo

Quero que voce não acredite que o teatro é que morreu de velho e que voce é sempre autor de um novo teatro mas que um teatro sempre novo é o motivo de um transformação possivel nas relações humanas com o mundo e com o fundo. Ah! A Ação!!

5 comentários:

  1. Caríssimo Almir,
    é um prazer caminhar por suas palavras.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. almir, sou uma estudante da ufg e estou fazendo uma maeria de processos grupais. Dentro desta temos que fazer observações de grupo, tenho muita vontade de acompanhar um grupo de teatro! será que vc poderia me ajudar, teria um grupo dessa companhia para eu acompanhar ou vc conheceria algum? se puder, entre em contato, camilacaires88@hotmail.com!
    obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Almir,

    Passei para dizer que seu blog é um sucesso e você um profissional bastante talentoso... Tenho muito a aprender com você, desejo poder atuar com você no teatro. Aproveito a oportunidade para desejar-te uma ótima noite.

    Marcos Lopes

    ResponderExcluir
  4. Olá, Amigos!
    Salve, salve!
    Brevemente falarei do Teatro Genérico.

    ResponderExcluir
  5. Teatro Genérico é um meu teatro de livre comportamento,mas com um minimo de teatro e conhecimento teatral em teoria e prática. Não é só para iniciantes, na verdade é uma proposta de atuação com texto, corpo e voz essenciamente orgânico.

    ResponderExcluir